Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é ver você realizada com sua compra.
Vamos te explicar nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver alguma peça.
Leia com atenção os itens descritos abaixo:
TROCAS
A troca dos produtos adquiridos na Seja IZ podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:
Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a Seja IZ não terá responsabilidade para realizar a troca.
Como enviar a mercadoria:
DEVOLUÇÃO
A devolução dos produtos adquiridos na SEJA IZ podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:
Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a Seja IZ não terá responsabilidade para realizar a devolução.
Como enviar a mercadoria:
Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:
– Via cupom: Será gerado um cupom exclusivo com o valor da devolução a ser utilizado em nosso site em uma futura compra.
– Via pix: Será realizado o crédito via pix em até 2 dias úteis.
– Via cartão de crédito: Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno pela Seja Iz junto a empresa que processa os pagamentos. Se a fatura da cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte.
– Via boleto: Nos casos de boleto, a devolução funciona como uma transferência bancária sendo o valor depositado em até 5 dias úteis após a solicitação pela Seja Iz junto a empresa que processa os pagamentos.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou do telefone (62) 9 9111-8299, das 8:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.
OBS: Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.