Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é ver você realizada com sua compra.

Vamos te explicar nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver alguma peça. 

Leia com atenção os itens descritos abaixo:

 

TROCAS 

A troca dos produtos adquiridos na Seja IZ podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

  1.  Peças com as etiquetas e lacres da SEJA IZ intactas;
  2.  Na embalagem original, não danificada. Caixas e embalagens plásticas.
  3.  Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  4. Produtos em promoção e liquidação não poderão ser trocados. 

Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a Seja IZ não terá responsabilidade para realizar a troca.

Como enviar a mercadoria:

  1. Envie um e-mail para [email protected]  informando o motivo da troca.
  2. Redija o email com suas considerações referentes à troca.
  3. Envie o produto juntamente com o email impresso para o endereço do Remetente que consta na embalagem.
  4. Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis.
  5. Em caso de troca o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução dos produtos adquiridos na SEJA IZ podem ser realizadas no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. 

Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:

  1.  Peças com as etiquetas e lacres da SEJA IZ intactas;
  2.  Na embalagem original, não danificada. Caixas e embalagens plásticas.
  3.  Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.) 

Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, a Seja IZ não terá responsabilidade para realizar a devolução.

Como enviar a mercadoria:

  1. Envie um e-mail para [email protected] informando o motivo da devolução.
  2. Informe às questões referentes à devolução.
  3. Envie o produto juntamente com o email impresso para o endereço do Remetente que consta na embalagem.
  4. Após o recebimento, o prazo para análise e liberação é de 07 dias úteis.
  5. Em caso de devolução o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado e o frete da entrega do produto trocado, a cargo da Seja IZ. 

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

– Via cupom: Será gerado um cupom exclusivo com o valor da devolução a ser utilizado em nosso site em uma futura compra.

– Via pix: Será realizado o crédito via pix em até 2 dias úteis.

– Via cartão de crédito: Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno pela Seja Iz junto a empresa que processa os pagamentos. Se a fatura da cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. 

– Via boleto: Nos casos de boleto, a devolução funciona como uma transferência bancária sendo o valor depositado em até 5 dias úteis após a solicitação pela Seja Iz junto a empresa que processa os pagamentos. 

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou do telefone (62) 9 9111-8299, das 8:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.

OBS: Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.